sábado, 28 de abril de 2012

Anahí desenha sua própria linha de sapatos!


Anahí desenha sua própria linha de sapatos!



A bela cantora mexicana realizou uma coletiva de imprensa e uma grande festa para a apresentação de sua nova paixão: o desenho de sapatos.
Seguindo sua paixão pela moda, agora faz parte da companhia Aviesta, que se dedica à venda de sapatos pela internet. A intérprete de “Mi Delírio” desempenha uma função muito importante, pois é a nova Diretora Criativa de Moda da Aviesta.
Mas, quais são as tarefas que desempenha esta sexy bombom? Absolutamente TUDO! Anahí é a encarregada de desenhar sapatos exclusivos, elegantes e super chiques que são vendidos no site, além de revisar os desenhos feitos por sua equipe de profissionais.
Em coletiva de imprensa, a “Rainha do Twitter” falou como se sente com o início desta nova avantura:
“Como artista e celebridade sempre estou rodeada das melhores tendências, meus assessores de moda sempre estão me levando e ensinando o último em roupas, sapatos e acessórios”, e além disso, respondeu algumas perguntas da imprensa:
Você desenha alguns em específico ou existe alguma sub-marca, que diz Anahí?
“Não sou eu que desenha todos os sapatos, é uma equipe de assessores completamente experientes no tema e que sabem perfeitamente como desenhar, eu apenas coloco o meu toque, se gostaria que isso fosse azul ou rosa, as flores, quadros e dou minhas idéias, faço meus desenho mas eles são os que realmente fazem todo o processo.”
Como seria o sapato Anahí?
“Eu acredito que meu sapato seria muito alto porque sou muito baixinha, então uso uns saltos muito altos para me ver um pouco mais alta… teriam que ser como de uns vinte e poucos centímetros, e seguramente seriam de uma cor muito atraente. E acho que o nome perfeito para os meus sapatos seria Carmen ou algo assim, porque me encanta esse nome.”
Além disso, assegurou que está feliz de poder oferecer as pessoas saltos altos, sapatos escarpãs, “flats” e sandálias baseadas nas últimas tendências e o melhor de tudo, a um preço sensacional e adicionou: “Os sapatos de desenhista podem chegar a ser realmente caros e é muito complicado saber quais devem comprar. Com Aviesta, receberá opções baseadas em seu estilo único e serão entregues na sua casa.”
Também esclareceu que não vai se dedicar 100% em desenhar todos os sapatos, apenas dará a cada par o seu toque especial.
“Seria divertido se cada mulher no México tivesse acesso a seu próprio assessor de moda, como eu! E isso é exatamente o que decidi fazer com Aviesta.com.mx”, disse a cantora.
Finalmente, a imprensa não conteve a vontade de perguntar a respeito de seus planos como cantora e o que tem feito fora do país:
Que você está fazendo agora que está fora do país?
“Tenho estado um tempo vivendo em Los Angeles, estou preparando o novo álbum, os que me seguem no twitter acredito que viram as fotos e tudo o que faço, de fato no final do ano lhes darei alguma boa notícia na música.”
Acabaram de te dar a notícia de que estará nos jogos olímpicos junto a Ringo Star. O que significa isso para você?
“É incrível, sou embaixadora da fundação “Non Violence Project” e cada um dos embaixadores tem sua própria estátua que simboliza estar contra a violência, está ao lado de Ringo Star, Paul McCartney e de pessoas super importantes que estarão lá… Me orgulho como mexicana de estar lá fazendo algo tão importante.!
:: Fonte: BellezayModa.univision.com
:: Tradução & Adaptação: Anahi-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário