sexta-feira, 30 de março de 2012

Os casais de telenovela que fizeram todos se apaixonarem!


Nas telenovelas vemos muitos casais com grandes histórias de amor, mas só algumas delas roubam o coração do público e se tornam os casais favoritos das novelas. E entre eles temos Maite Perroni e Willian Levy, Anahí e Alfonso Herrera e Dulce María e Christopher Uckermann, confira:
Maite Perroni e Willian Levy não podem faltar nessas lembranças. Elas formaram um casal em “Triunfo Del Amor”. E em pouco tempo se tornaram um dos casais mais “quentes” (basta ver os beijos entre eles) das telenovelas. Eles já tinham conquistado o gosto do publico desde que protagonizaram “Cuidado Con El Ángel”. Inclusive nas redes sociais podemos ver a quantidade de Levyrronis que adoram esse casal.
Não podia faltar também os “rebeldes” entre os melhores casais. Poncho Herrera e Anahí formaram um casal em Rebelde. Mia Colluci e Miguel Arango são lembrados por formar um dos romances mais encantadores das telenovelas.
E continuando com os amores “rebeldes” temos Dulce María e Christopher Uckermann. Eles começaram se odiando( e como entre o amor e ódio temos só um passo) terminaram se apaixonando e apaixonando seus fãs com seus beijos.
O que você acha de Levyrroni, Ponny e Vondy entre os casais que nunca serão esquecidos entre tantos outros que já existiram nas telenovelas mexicanas? Comente!
:: Fonte: Univision

Nenhum comentário:

Postar um comentário